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FAQ - Dúvidas sobre o Imagram

Como fazer meu pedido?

Como faço meu pedido?

Acesse a página de pedidos clicando no botão “crie seu pedido” e selecione que produto gostaria de adicionar ao seu carrinho. Nesse momento você poderá escolher a quantidade dos produtos e nosso sistema informará quantas fotos serão necessárias para completar seu pedido. Clique no botão “Enviar fotos” e você será direcionado para nossa ferramenta de seleção.

Como seleciono as imagens?

Ao selecionar os produtos que deseja comprar, você será direcionado a uma página onde poderá fazer login com seu Facebook, Instagram ou então acessar as fotos de sua pasta de imagens do computador ou celular. Ao acessar as imagens nesses meios, você poderá selecionar quais gostaria de adicionar ao seu pedido.

Posso enviar imagens da conta do Instagram ou Facebook dos meus amigos?

Você pode sim fazer imagrams com as fotos de seus amigos, mas para isso precisará primeiro salvar a foto deles no seu computador ou celular para depois fazer o upload. Como o acesso às fotos das redes sociais depende do login com usuário e senha, sem essas informações você não consegue buscar diretamente a foto no perfil deles.

Como edito o enquadramento e recorte das imagens?

Quando finalizar a importação de suas imagens no passo anterior, você poderá acessar cada uma delas utilizando o botão de edição. Nesse passo você poderá utilizar nossa ferramenta de corte para editar as imagens e definir que área gostaria de ser impressa em seus pedidos.

Por que preciso confirmar a edição de fotos para finalizar?

Ao confirmar que todas as imagens estão editadas teremos certeza que elas estão de acordo com a sua preferência. Nossa equipe não manipula as imagens e não temos acesso aos arquivos originais, por isso ao confirmar teremos certeza que todos os arquivos foram editados de acordo com sua necessidade.

Enviei minhas imagens, e agora?

Ao ser direcionado para a página de finalizar compra você precisará fazer seu login para acessar sua área de cliente. Nessa área você terá acesso aos seus pedidos e informações de status. Nesse momento você colocará todas as informações de entrega. Pedimos atenção com o preenchimento automático para que os campos estejam preenchidos corretamente e assim evitar algum equívoco no momento de entrega.

Concluí a compra, em quanto tempo meu pedido fica pronto?

Após concluir sua compra, seu pedido vai ser produzido pela nossa equipe em até 3 dias úteis. Depois desse prazo, você recebe no seu e-mail o código de rastreio para acompanhar a entrega de acordo com a modalidade escolhida. Caso não receba esse e-mail em até 3 dias úteis, verifique se ele não foi redirecionado para sua caixa de SPAM.

Como funciona a entrega?

Como seleciono a modalidade de entrega?

Após a inclusão dos dados de envio, você será direcionado para a página de pagamento e poderá escolher a forma de entrega. Os valores e disponibilidade serão mostrados de acordo com o CEP informado no passo anterior.

Qual é o prazo de entrega?

Nós trabalhamos em parceria com os Correios, por isso no momento de compra você pode escolhes entre Carta Registrada, PAC ou SEDEX. Os prazos informados são os praticados pelos Correios e calculados assim que você coloca seu CEP no fechamento do pedido. O prazo começa a contar à partir do momento da postagem e você poderá acompanhar o andamento de seu pedido dentro de sua área de cliente.

Como sei qual é o meu código de rastreio?

O código é enviado no momento da postagem, em até 03 dias úteis após a confirmação de pagamento. Você pode acompanhar dentro do site dos Correios acessando o link: https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm

Qual é a diferença entre as modalidades de envio?

O PAC é a modalidade padrão para envio de encomendas e produtos em geral, já o SEDEX é uma versão expressa e demora menos tempo para chegar em sua casa.
Carta Registrada: com valor mais acessível, podemos enviar até 05 kits, porém seu rastreio não informará todos os passos do seu pedido, apenas a data de postagem e quando o objeto sair para entrega e for entregue em seu endereço.
Todas essas modalidades dependem da disponibilidade em seu CEP.

Posso fazer pedidos internacionais?

Infelizmente ainda não trabalhamos com frete internacional.

O que fazer se meu pedido chegar com algum defeito?

Nós tomamos muito cuidado em nosso processo produtivo e com nossas embalagens, mas caso seu pedido chegue danificado, pedimos que entre em contato conosco por e-mail ou pelas nossas redes sociais com imagens do problema para verificarmos e fazermos a reposição.

Eu ainda não recebi nenhuma informação sobre o meu pedido, o que eu faço?

Nós temos um prazo de 03 dias úteis após confirmação do pagamento para produzirmos seu pedido. Esse prazo é necessário para que seu pedido seja processado, impresso e finalizado, mas te manteremos informados de todos os passos e você receberá avisos no seu e-mail cadastrado. Caso veja que não recebeu nosso contato ou alteração de status, pedimos que entre em contato via e-mail para solucionarmos seu caso.

Já fiz o pedido, mas tenho outras dúvidas.

Posso cancelar meu pedido?

Os pedidos podem ser cancelados enquanto o status estiver como processando. Quando o status for alterado para a etapa de produção já não será possível realizar o cancelamento.

Não recebi meu e-mail de confirmação, o que faço?

Nossos contatos aconteceram sempre através de e-mails enviados para o endereço cadastrado no momento da compra. Pode ser que essas mensagens entrem em sua caixa de SPAM, por isso pedimos que verifique nesse local. Caso ainda tenha alguma dúvida, pedimos que entre em contato através de nosso e-mail.

Quais são os métodos de pagamento disponíveis?

Hoje utilizamos o sistema do Pagseguro, que disponibiliza pagamento via cartão de crédito e boleto. Por questões de segurança nós não temos acesso às suas informações pessoais, apenas recebemos as informações de status de pagamento. Caso haja algum problema com seu cartão de crédito, pedimos que entrem em contato com o emissor para verificar se o mesmo está habilitado para compras online.

O pagamento é seguro?

Por utilizarmos o sistema do Pagseguro temos a segurança desse processo com relação às suas informações pessoais.

Gostaria de fazer uma parceria, como faço?

Caso tenha interesse em fazer uma parceria conosco, envie mais informações para nosso e-mail: contato@imagram.com.br

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